Início Livros Agenda Críticas Contactos Notícias
 

Inês Pedrosa é a curadora literária do Festival Internacional de Cultura (FIC) 2016.

 

15:02:2016

 

Inês Pedrosa é a curadora literária do Festival Internacional de Cultura (FIC), que decorrerá de 10 a 17 de Setembro de 2016 em Cascais.
O festival apresenta uma programação de debates sobre literatura e atualidade, que envolverão criadores e outros líderes de opinião, espetáculos de teatro e um programa de música diverso que chamará a Cascais artistas representantes de diferentes géneros, indo ao encontro, também, de públicos distintos.
O FIC, que compreende uma parceria entre a editora Leya e a Câmara Municipal de Cascais, festeja a Literatura e a Cultura aproveitando os excelentes equipamentos, bem como o ambiente único oferecidos pela Vila de Cascais. Ao programa não faltarão as artes de rua, um espectáculo multimédia e percursos temáticos relacionados com a literatura, os eventos noturnos, as atividades em família, um grande evento de gastronomia e ainda, porque é verão, a animação de praia.
Em breve será divulgado o programa do Festival e o nome dos convidados nacionais e internacionais das diversas mesas de Literatura desta edição.

(imagem: Wikipedia)

Cascais

 

 

 

 

 
 
Copyright (c) 2015 Nas Tuas Mãos Unipessoal Lda. Todos os direitos reservados.